Oi pessoal! Sobrevivi aos meus primeiros dias de ticketer. Trabalhei na Sexta-feira e no Sábado, 8 e 5,5 horas respectivamente em cada dia.

O que eu posso dizer é que não é tão fácil ficar 8 horas em pé com apenas 30 minutos de break, mas também não é impossivel, eu vou resistir.

Está semana peguei os mesmos dias da semana passada. O horários sou eu mesmo que escolho, mas não tinha muita opção porque o gerente coloca a planilha as 10:00 horas e quem chega primeiro vai pegando as vagas, como eu só fui até lá quando terminei a aula as 15:00 horas só consegui os mesmos dias, mas semana que vem eu vou dar uma corrida lá na hora do intervalo de aulas e tentarei mais um dia, pois meu objetivo é trabalhar as 20 horas que eu tenho direito.

No mais, o que eu tenho para dizer a respeito do trabalho é que em qualquer lugar do mundo tem gente educada e mal educada. Tem aqueles que pegam o papel e dizem Thank you e até teve uma moças que falaram Thank you darling!. Mas tem os maus educados que nem olham na sua cara ou escondem a mão quando você estende a sua com o flyer.

Ah! o trabalho não ajuda muito a treinar o inglês mas vocês sabem como é né?! Ficar parado na hora sempre vem alguém te perguntar alguma coisa, então até rolou um treino.