Ontem quando eu estava trabalhando, numa noite muito fria que se diga de passagem e chegou uma mina e me perguntou em inglês como ela poderia achar um trampo como o meu. Eu logo achei estranho que eu estava entendendo tudo que a menina estava falando, claramente, e logo vi que só podia ser brasileira, além de tudo tinha cara de brasileira.

Logo já perguntei em ingles (ainda) de onde ela era. Brasil! foi a resposta! Então eu disse: Me too e estas foram as ultimas palavras em inglês. Incrivel como tem brasileiro aqui. Já vi varios passando na rua conversando em português.

Mas o mais incrivel foi encontrar uma menina de Jundiaí no ponto de ônibus. Eu tinha visto ela conversando com outro brasileiro e quando ele foi embora eu puxei papo. E conversa vai, conversa vem, quanto tempo você está aqui, de onde você é, etc. Bom a coincidência não para por aí. A menina é irmã do Zé que fez facu comigo e que estudava no PD B no técnico. Este mundo é um ovo!

Ah! Não para por aí. O Junior meu flatmate brasileiro trabalhou em Jundiaí e conhece o Beco Fino. Veja como as coisas são já tenho com quem conversar pra matar a saudades de Jundiaí. ;-)