Este final de semana fui para Thredbo que fica a 6 horas aqui de Sydney. Thredbo é uma estaçao de Ski e Snowboard. Para fotos, clique aqui.

Ver neve pela primeira vez é demais, e ver nevar, como aconteceu no sábado, é mais legal ainda. Fazer boneco de neve e guerrinha então, nem se fala.

O difícil é parar em pé na pracha de snowboard. Mas eu acho que consegui me virar razoavelmente bem, tentei até fazer um 180 graus que virou um 360 graus porque eu não consegui parar. O domínio, quer dizer a falta de domínio com o snowboard reinava, era só alguém passar perto que eu já assustava e ia pro chão.

No hotel que a gente (eu, Nadia, Morgan e Jeniffer) fiquei tinha piscina aquecida e sauna, que lógico que eu aproveitei para dar umas braçadas na piscina e suar um pouquinho na sauna. A noite rolou uma festa no hotel que o pessoal da excursão (OzSnow) organizou com direito a shot’s de “algo” alcolico numa especie de ski adaptados com copos. (veja foto)

No final do domingo, nem preciso falar que estava com o corpo cheio de dores de tanto cair do snowboard, mas vale muito a pena, se eu pude$$e iria novamente.