Aqui a TV não para de falar no Ian Thorpe, o primeiro australiano a ganhar 5 medalhas de ouro em jogos olimpicos. O brilhantismo de Thorpe só foi ofuscado por Sally Robbins, a remadora, que como Ronaldo na final da copa de 98, surtou nas oitavas de final da prova de remo.

A história de Sally piorou quando suas companheiras de equipe deram declarações a impressa dizendo que a equipe falhou por causa de uma pessoa e que todos sabiam quem era, Judas, quer dizer Sally. Aí a impressa caiu matando na falta de companherismo das companheiras. O que é isto companheiro? Isto é ou não uma equipe?

Agora a equipe está brigando com a impressa dizendo que não, etc. E a opinião publica australiana esta dividida. Você acha que a remadora Sally Robbins foi injustiçada após parar durante a prova das oitavas de final?

Voltando ao Ian Thorpe, na minha opinião, ele não fez mais que a obrigação, pois aqui na Australia (pelo menos em Sydney) tem um piscina a cada quarteirão e por 2 dolares você pode nadar o dia inteiro.