Domingo, passei o dia inteiro na praia, literalmente o dia inteiro. E vi varias coisas legais, serio?! De topless a garoto enterrado até o pescoço.

Mas uma das coisas mais legais que eu pude reparar é a organização dos salva-vidas! Na praia tem 2 bandeiras, e você só pode nadar entre elas, e quem é surfista só fora delas. Os salva-vidas ficam monitorando as condiçoes da agua e em determinada hora do dia, se necessario eles mudam as bandeiras de lugar.

E foi o que aconteceu este domingo, eu estava lá na areia (olhando um topless aqui e outro ali) quando no auto-falante anunciaram que as bandeiras iriam ser reposicionadas. A voz dizia: “Atenção praistas! Por favor saiam da agua e aguardem ou reposicionamento das bandeiras, que está sendo feito devido a mudanças de condiçoes do mar!”

Na mesma hora dezena de pessoas foram para a areia e os salva-vidas rapidamente mudaram as bandeiras e a galera voltou para a agua. Eu fiquei bobo. E as 7 da noite a mesma voz dizia: “Estamos encerrando os nossos serviços apartir de agora você estará nadando pelo seu próprio risco!” Aí eu fui até embora, já tinha visto demais por um dia só!